ATIVIDADES SOBRE A PRIMAVERA PARA IMPRIMIR E COLORIR



Boa noite amigos! Hoje eu trago para vocês, estas atividades de alfabetização para imprimir, escrever o alfabeto, desenhos para colorir, e poesia com o tema de primavera. 

A primavera é a estação das flores. É uma das quatro estações do ano. A primavera ocorre após o inverno e antes do verão. 

Atividades sobre a primavera


 No hemisfério sul, onde está localizado o Brasil, a primavera tem início em 23 de setembro e termina no dia 22 de dezembro (datas relativas ao ano de 2019). 

 A primavera é a estação do ano que se segue ao Inverno e precede o verão. É tipicamente associada ao reflorescimento da flora terrestre. 

Com estas atividades educativas sobre a primavera, os alunos vão completar as letras do alfabeto, pintar desenhos de primavera e ler uma linda poesia. 

Objetivos destas atividades: 

-Conhecer o alfabeto. 
-Dominar convenções gráficas. 
-Compreender a natureza alfabética do sistema da escrita. 
-Reconhecer os numerais na ordem decrescente. 

 Todas as atividades sobre árvore, primavera, meio ambiente Clique aqui...


Atividades sobre a primavera            Desenho de primavera para colorir

Poesia Acordar das flores            Desenho de primavera

Desenho de primavera para colorir

Autoria das atividades: Adiléa Generoso

DIREITOS AUTORAIS : Todas as atividades do blog/site são protegidas pela lei dos direitos autorais , de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais. Conteúdo exclusivo cedido gratuitamente para apoio pedagógico e uso pessoal. Valorize o trabalho do autor. Repassar atividades é crime! Se acaso houver violação da propriedade intelectual do autor, haverá denúncia para remoção ou desativação do acesso ao material alegadamente infrator ou anulação do site em questão. © Todos os direitos reservados - @misturadealegria


ATIVIDADES SOBRE A PRIMAVERA PARA IMPRIMIR E COLORIR ATIVIDADES SOBRE A PRIMAVERA PARA IMPRIMIR E COLORIR Reviewed by Adiléa Generoso on 3.9.09 Rating: 5

Um comentário:

  1. Primavera a estação mais linda.Adoro trabalhar este tema, irei desenvolver com meus alunos tuas sugestões.
    Abraços de Luz!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.