AUTODITADO VARIADO, LH, IMPRIMIR, COLORIR



Este autoditado é para a fixação de várias sílabas complexas





FIXAÇÃO DO CH - LH - VR
MILHO - EMBRULHO - LIVRO - CHINELO

PALHAÇO - AGULHA - ORELHA - ILHA

FOLHA - CHOCALHO - CHUPETA - CHAVE

DIREITOS AUTORAIS : Todas as atividades do blog/site são protegidas pela lei dos direitos autorais , de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais. Conteúdo exclusivo cedido gratuitamente para apoio pedagógico e uso pessoal. Valorize o trabalho do autor. Repassar atividades é crime! Se acaso houver violação da propriedade intelectual do autor, haverá denúncia para remoção ou desativação do acesso ao material alegadamente infrator ou anulação do site em questão. © Todos os direitos reservados - @misturadealegria


AUTODITADO VARIADO, LH, IMPRIMIR, COLORIR AUTODITADO VARIADO, LH, IMPRIMIR, COLORIR Reviewed by Adiléa Generoso on 31.3.11 Rating: 5

2 comentários:

  1. Eu sei! Milho, presente, livro, pantufa, palhaço, agulha, ouvido, ilha, folha, chocalho, chupeta e chave.

    Tá certo?

    Abs.

    ResponderExcluir
  2. Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquirir um pacote de TV HD no PC no site www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC, lembrando que não tem nem um programa instalado no meu PC é todo pelo próprio navegador 100% online.
    Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.